sexta-feira, 20 de julho de 2007

Life is but a dream *

Sons
Ana
o sol pela janela
a pintura expressionista
Um olhar
aquela música de começo tranqüilo
um ruído
Que pernas!
isso atrapalha minha atenção,
o ruído
O quadro ganhou um vermelho hoje!
o ângulo, isso me atrai nas pernas?
gosto de como vai acelerando
Deve ser a luz que causa intensidade
poderia permanecer parada aí
o final é inesperado
Se a luz bater toda manhã vai desbotar!
porque moveu-se?
esse ruído...

* primeiro verso da música Exquisite Corpse do grupo Bauhaus - álbum The sky's gone out

2 comentários:

Pensador Louco disse...

E eu que pensava que Bauhaus estava esquecido...
Perfeito, sempre fui um fã incondicional de Peter Murphy e etc. Stygmata Martyr, Party of the first part... todas.
Muito obrigado por me fazer lembrar dessa letra. Beijos e boa semana, Gleise.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.