quinta-feira, 17 de abril de 2008


Einsam? (Solidão?) - Martin Kippenberger

2 comentários:

Pensador Louco disse...

Saudações, minha amiga. Sei que estive ausente por um tempão, mas passei aqui pra dizer que estou de volta com a corda toda.
Reativei meu blog (recoloquei as postagens antigas intermediadas pelas novas que estou fazendo) e nunca deixei de dar uma passada por aqui, pois sempre fui fã de teu blog incondicionalmente.
Não sei se vc sabe do Movimento Blog Voluntário, mas acho que teu blog tem tudo a ver com ele, pois é cultura pura. Se puder, dá uma passada no Algo e participa também.
Beijão, e continue sempre a alimentar teu blog de forma tão fantástica.
E volte a comentar minhas baboseiras, apareça quando quiser.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.